Em meio a acusações de estupro, Chris Brown recebe elogio de Justin Bieber e fãs se revoltam

Justin Bieber .recebeu algumas críticas de seus fãs por fazer elogios a chegou a ser detido em Paris, na segunda-feira (21), após ter sido acusado de estupro por uma modelo de 24 anos., que  chegou a ser detido em Paris, na segunda-feira (21), após ter sido acusado de estupro por uma modelo de 24 anos..


O canadense enviou uma mensagem na publicação do amigo, que após ser liberado pelas autoridades francesas no dia seguinte, postou um vídeo ensaiando uma nova coreografia, com a legenda "estamos trabalhando".

O comentário de Bieber foi simples, mas o suficiente para causar a ira de alguns fãs: "Ninguém pode te atingir. Você é o melhor", escreveu ele.

Alguns fãs interpretaram a mensagem como uma forma de apoio de Bieber a Brown, mesmo com o assunto sendo sobre uma acusação tão grave.

Muitos admiradores do astro criticaram o apoio na própria publicação de Brown. "Não posso acreditar", dizia um comentário. "Você passou dos limites agora", "Você tá louco", "Espero que você apague isso", entre outras mensagens que também se misturavam aos elogios de outros seguidores.

De acordo com o TMZ, o advogado de
 Chris Brown,, Raphael Chiche, explicou que o rapper segue negando todas as acusações e que pretende prestar queixa contra a modelo por calúnia.s Brown está livre. Nenhum processo foi movido contra ele", disse. "Ele enfaticamente refuta as acusações que lhe foram feitas. Amanhã daremos entrada com um processo por denúncia caluniosa junto ao promotor público de Paris."



Categoria:Notícias do mundo da música

Deixe seu Comentário