Doria aparece todo de preto e vira piada na web: "Meio John Wick pós-apocalíptico"

O Brasil é o país da piada pronta! É assim que muitos definem o universo político nas terras tupiniquins, e não é por acaso. Quando em um período de pandemia o governador de São Paulo, João Doria, aparece vestido todo de preto durante uma entrevista, o que você esperava?
"Doria falando na CNN parece que acabou de sair do um episódio de Naruto", comentou um internauta.

"Que personagem do Mortal Kombat é esse? Dória na CNN Brasil agora", destacou outro.

O clima do país não é para piadas, mas elas são justificadas quando quem deveria prezar pelo equilibro na forma de lidar com a pandemia, opta pelo sensacionalismo utilizando até mesmo a linguagem não verbal, como uma vestimenta, por exemplo.

Assim como a Rede Globo foi chamada pelo presidente Bolsonaro de "TV Funerária" devido à aparente exploração das mortes em decorrência do coronavírus, o governador paulista parece também querer fomentar o clima de caos em seus próprio estado, sendo o uso de vestimenta "total black" durante entrevista ao vivo apenas um singelo reforço nesse sentido.
"O look all-black do governador João Doria está me dando uma vibe meio John Wick pós-apocalíptico", comentou um internauta. "Achei esse look do Doria impecável, melhor look de pronunciamento político até então, abrindo a era blade runner paulistana", ironizou outra pessoa.

Categoria:Notícias Gerais

Deixe seu Comentário