Solomun, Charlotte De Witte, Vintage Culture e Kiko Franco remixam a faixa Desire de Bob Moses e ZHU

Em julho deste ano, rolou uma reunião de super estrelas em uma collab poderosa: “Desire”. Bob Moses e ZHU uniram muito talento a track que traz um vocal singelo (mas vocalzão), com instrumentos orgânicos com base de piano extremamente melódica que já diz muito sobre o potencial do single que não poderia passar batido. Nem mesmo em uma pandemia!

A faixa é também o título do álbum lançado pelo duo canadense, que saiu no dia 28 de agosto. “Desire” ganhou um clipe interativo que, dependendo do seu humor e estado de espírito, você pode escolher entre os estados diferentes do desejo, prazer ou dor.

Além do clipe, a faixa ganhou uma versão assinada pelo mestre Solomun, em setembro, que leva para uma atmosfera suspensa e melódica.

Agora, em dezembro, a DJ número #1 eleita pelo TOP 100 Alternative, do Beatport e DJ Mag, carimbou a sua versão. Charlotte De Witte apostou em um techno mais ácido, porém, preservando as nuances da faixa.

E, em janeiro, dia 8, Kiko Franco e Vintage Culture colocam a sua versão de “Desire” na rua. Os únicos representantes brazucas entre os remixes prometem uma faixa que trará a sonoridade mais techno sem perder as linhas de baixo e timbres já consagrados dos projetos, que os levaram a remixar nomes como Alesso, Tiësto, entre outros grandes artistas.

Aguardamos ansiosamente!
Categoria:Notícias Gerais